Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marco Aguiar é arbitro internacional de Ténis de Mesa – o primeiro do distrito de Viseu

Marco Aguiar é arbitro internacional de Ténis de Mesa – o primeiro do distrito de Viseu

Marco Aguiar, natural de Moimenta da Beira e ligado ao Clube de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas de Mundão (Viseu), subiu recentemente à categoria de árbitro internacional de Ténis de Mesa, é o primeiro da Associação de Ténis de Mesa do distrito de Viseu a atingir este patamar. Dos vinte candidatos pertencentes à Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, foram promovidos cinco, entre os quais, o Viseense Marco Aguiar.

Marco Aguiar, em entrevista à Alive FM, falou desta sua internacionalização e o que ela representa, aproveitando a ocasião, descreveu a forma de como a modalidade tem vindo a crescer no Clube de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas de Mundão (Viseu).

Com vista a promover e a dinamizar a modalidade de Ténis de Mesa, nos dias 4 e 5 de fevereiro, vai realizar-se no Pavilhão Cónego Barreiros – Colégio da Via Sacra o 8º Torneio Cidade de Viseu, a contar para o ranking do circuito nacional da Federação Portuguesa, que terá a presença de mais de 350 atletas, oriundos de 6 países em representação de 40 clubes. Uma oportunidade para assistir à participação e exibição dos melhores atletas mundiais.

(Foto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa)

 

Pode ver também

Empresários de Viseu queixam-se do preço da energia

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu disseram hoje, à agência …

Comente este artigo