Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Livro das histórias da AD de Sátão lançado 50 anos após o primeiro jogo oficial

Livro das histórias da AD de Sátão lançado 50 anos após o primeiro jogo oficial

As histórias e a história de 50 anos da Associação de Desportiva de Sátão, estão a partir de agora em livro da autoria do professor Carlos Paixão.

O trabalho de investigação demorou cerca de dois anos e meio, Carlos Paixão, diz que foi necessário recuar a 1953, ano em que o Sátão formou equipa e fez o primeiro jogo não oficial.

A Associação da Desportiva de Sátão foi fundada 17 anos mais tarde.

Para o livro que vai ser apresentado este sábado, Carlos Paixão, recorreu à imprensa escrita regional, que segundo o escritor, não esgota as histórias da Associação.

Como a pouca informação disponível no espólio da Associação Desportiva de Sátão, Carlos Paixão, diz que, para do trabalho de investigação recorreu a depoimentos de muitos satenses.

O livro dos 50 anos de histórias da Associação Desportiva de Sátão, está dividido em três partes cronológicas onde foram incluídas centenas de fotografias.

O livro 50 anos de história e histórias da Associação Desportiva de Sátão, vai ser lançado amanhã, dia que coincide com o primeiro jogo oficial da equipa do Sátão no campo do Canas de Santa Maria, neste dia a Desportiva de Sátão venceu o encontro por duas bolas a uma.

 

Pode ver também

Covid-19: PSD de Viseu diz que centro hospitalar é “uma catástrofe”

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Viseu, após reunião com a administração do …

Comente este artigo