Home / Notícias / Jovem de 19 anos morre após ter sido atingido por um pinheiro em Viseu

Jovem de 19 anos morre após ter sido atingido por um pinheiro em Viseu

Um jovem de 19 anos morreu hoje após ter sido atingido por um pinheiro, no decorrer de um trabalho de abate das árvores, disse à agência Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

“Fomos chamados para uma situação de uma pessoa estar debaixo de uma árvore, mas, à [nossa] chegada, ela não estava por baixo e tudo indica que o pinheiro terá atingido o rapaz provocando uma paragem cardiorrespiratória”, esclareceu Rui Poceiro.

O adjunto do comando explicou à agência Lusa que “os bombeiros procederam às manobras de reanimação, mas o médico da viatura do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica] acabou por declarar o óbito” no local.

“A ocorrência deu-se numa altura em que uma empresa estava a efetuar o trabalho de cortes de pinheiro para alguém. Sabemos que na realização deste trabalho estava pai e filho, o rapaz de 19 anos”, adiantou Rui Poceiro.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 09:58, para Paraduça, na freguesia de Calde, concelho de Viseu, e no local estiveram nove operacionais, apoiados por cinco veículos.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo