Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Acidente de trabalho provoca a morte de um homem em Vouzela

Acidente de trabalho provoca a morte de um homem em Vouzela

Um homem com cerca de 50 anos morreu hoje, após a queda de um portão de ferro, nas instalações da sua empresa, em Campia (Vouzela), disse à agência Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Vouzela.

“O alerta que nos deram era para um homem que estaria entalado num portão. Quando chegámos ao local,a vítima estava entalado entre um portão de ferro e o chão e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória”, adiantou Pedro Mateus.

O adjunto do comando acrescentou que “os bombeiros ainda fizeram as manobras de reanimação, mas à chegada do médico da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação] foi declarado o óbito” no local.

Pedro Mateus referiu que “o dono da empresa onde se deu o acidente, estaria a arranjar o portão, quando se deu a sua queda e foi um vizinho que deu o alerta, por o ter encontrado no chão”.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 13:36 e no local, em Campia, concelho de Vouzela e distrito de Viseu, estiveram 11 operacionais apoiados por quatro veículos.

 

Pode ver também

Empresários de Viseu queixam-se do preço da energia

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Viseu disseram hoje, à agência …

Comente este artigo