Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / João Guerra é o novo Presidente do Sport Clube Vilacovense

João Guerra é o novo Presidente do Sport Clube Vilacovense

Realizou-se na manhã deste domingo, 24 de outubro, a Assembleia Geral do Sport Clube Vilacovense (Vila Cova à Coelheira – Vila Nova de Paiva), onde foram aprovadas as contas de gerência de 2021 e eleita uma nova direção, num mandato válido por dois anos, 2021/2023.

Nesta reunião magna do Sport Clube Vilacovense, os sócios votaram por maioria na única lista a sufrágio, (16 votos a favor e 2 nulos), sendo assim, João Guerra será o novo Presidente de Direção, como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Luís Canudo Linguiça e Presidente do Conselho Fiscal, David Guedes Ramos.

Paulo Ferreira, Presidente da Mesa da Assembleia Geral (Demissionário), em declarações à Alive FM, confirmou os novos eleitos e deixou uma mensagem aos associados para que sejam mais participativos no futuro do Sport Clube Vilacovense.

José Carlos Silva, Presidente de Direção (Demissionário), em jeito de despedida, deixou as maiores felicidades à nova direção e apelou aos sócios que apoiem o Clube.

João Guerra, o “novo” Presidente de Direção do Sport Clube Vilacovense, disse que pretende dinamizar o Clube com várias atividades e para isso conta ter o apoio de todos os sócios.

João Guerra
Presidente de Direção do Sport Clube Vilacovense

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela com três jogadores infetados além do treinador Pako Ayestarán

Três jogadores do Tondela testaram positivo ao vírus SARS-CoV-2, depois de ter sido anunciado pelo …

Comente este artigo