Home / Notícias / João Félix investe no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu
FUTEBOL - Joao Felix no Benfica - Juventus, jogo da International Champions Cup. Estadio Red Bull Arena, em Newark, New Jersey, Estados Unidos da America / USA / EUA. Sabado, 28 de Julho de 2018. (Miguel Nunes/ASF)

João Félix investe no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu

A partir de amanhã, 25 de junho, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, vai estar dotado de novos equipamentos desportivos – três campos indoor de Padel, dois campos outdoor de relva sintética para Futebol, certificados pela FIFA, e ainda equipamento para a prática de Teqball.

A materialização destes novos espaços desportivos resulta de um investimento efetuado por João Félix, futebolista internacional português, natural de Viseu, através da sua da empresa JF79 Sports Center.

Com a introdução destas novas modalidades, o Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, reforça a sua capacidade de atração, associando aos Empreendimentos Turísticos Montebelo, sociedade gestora do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, a dinâmica empresa JF79 Sports Center.

O Complexo Desportivo Príncipe Perfeito retomou o funcionamento desde o passado dia 1 de junho disponibilizando o mega complexo de piscinas ao ar livre, localizado em Viseu a escassos minutos do centro da cidade e do Palácio do Gelo Shopping.

 

Pode ver também

Ministro da Educação apela em Lamego à execução de centros tecnológicos

O ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, reuniu esta segunda-feira, 17 de junho, …

Comente este artigo