Home / Notícias / Incêndio urbano em Viseu desalojou três pessoas
Fotografia Alive Fm

Incêndio urbano em Viseu desalojou três pessoas

Um incêndio urbano na cidade de Viseu, na Rua Mendonça (junto ao Pingo Doce), consumiu a cobertura de dois edifícios, um deles desabitado, segundo Rui Nogueira, comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu disse que, as chamas só foram controladas no edifício contíguo.

O incêndio teve início num prédio multifamiliar desabitado que acabou por ser consumido pelas chamas. No prédio contíguo de três andares, apenas foi afetado o último piso, segundo Rui Nogueira, três pessoas ficaram desalojadas.

O incêndio provocou apenas uma vítima, que segundo o comandante dos Sapadores dos Bombeiros de Viseu, teve uma crise de ansiedade. Os trabalhos de rescaldo vão prolongares para garantir a segurança dos moradores dos prédios contíguos.

Durante os trabalhos não foi necessário evacuar pessoas do edifício de três andares, referiu Rui Nogueira.

As três pessoas foram realojadas salientou o vereador da câmara de Viseu e da Proteção Civil Municipal João Paulo Gouveia.

Estiveram envolvidos no combate às chamas 60 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Tondela e Sapadores de Viseu com 20 veículos de socorro.

 

Pode ver também

Câmara de Lamego distingue Núcleo da Liga dos Combatentes com Medalha de Ouro

A Câmara Municipal de Lamego vai atribuir a  Medalha de Ouro da Cidade ao Núcleo de Lamego …

Comente este artigo