Home / Notícias / Incêndio numa habitação em Mangualde provoca dois mortos

Incêndio numa habitação em Mangualde provoca dois mortos

Um incêndio numa habitação em Corvaceira, Mangualde, esta quinta-feira de manhã, 5 de janeiro, provocou a morte a duas pessoas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões.

“O incêndio numa habitação em Corvaceira destruiu toda a casa e provocou a morte a duas pessoas. À partida, trata-se de um casal de idosos, mas terá de ser investigado, uma vez que os corpos estão carbonizados”, referiu.

A mesma fonte adiantou que “a Polícia Judiciária está a caminho do local, para apurar e investigar o que se terá passado” na habitação em Corvaceira, na União de Freguesia de Tavares, concelho de Mangualde.

O alerta foi dado às 07:39 e, no local, às 09:00, estavam 21 operacionais apoiados por 10 veículos dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

 

Pode ver também

Dia do Pai no Palácio do Gelo Shopping com os “mini-chefs” a dominarem a cozinha

É sob o mote “Traga o seu Mini-Chef e venha apreciar um dia cheio de …

Comente este artigo