Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Grupo Visabeira alerta para tentativa de “esquema fraudulento” com nome da empresa

Grupo Visabeira alerta para tentativa de “esquema fraudulento” com nome da empresa

Esquema utiliza o nome da empresa, sendo a abordagem inicial por telefone. Dona da Vista Alegre garante que “em nenhuma circunstância” esta realiza pagamentos por via MB Way.

O grupo Visabeira alertou para a tentativa de um “esquema fraudulento” que utiliza o nome da empresa, sendo a abordagem inicial por telefone, garantindo que “em nenhuma circunstância” esta realiza pagamentos por via MB Way.

“O grupo Visabeira teve conhecimento de um esquema fraudulento que utiliza o seu nome. O esquema em causa, passa por um contacto telefónico, no qual alguém se identifica como engenheiro Tiago Silva do Grupo Visabeira, pretendendo contratar alguns serviços ou adquirir bens”, alerta a dona da Vista Alegre.

O alegado interlocutor utiliza correio eletrónico com domínio semelhante ao do grupo.

“A abordagem inicial é feita por telefone, através de contactos móveis das diferentes operadoras e que não pertencem ao grupo Visabeira ou a qualquer uma das suas empresas”, pelo que “alertamos que se receberem algum contacto desta natureza, devem abster-se de dar seguimento a qualquer encomenda ou recebimento, especialmente via MB Way”, salienta.

O grupo Visabeira recomenda ainda que sejam contactadas as autoridades a informar sobre o sucedido, garantindo que “em nenhuma circunstância realiza pagamentos via MB Way”.

 

Pode ver também

Covid-19: Centro Hospitalar Tondela-Viseu com quase 150 profissionais indisponíveis

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) regista hoje 111 profissionais infetados e 33 em isolamento, num …

Comente este artigo