Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Grupo Revelação traz calor do samba brasileiro à Feira de São Mateus

Grupo Revelação traz calor do samba brasileiro à Feira de São Mateus

O Grupo Revelação é a mais recente confirmação da Feira de São Mateus para 2020.

O concerto dos intérpretes do tema “Deixa acontecer naturalmente” está agendado para o sábado de dia 29 de agosto.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Diretor da VISEU MARCA, declara que “este ano, a Feira de São Mateus renova um cartaz com grandes nomes e êxitos conhecidos por várias gerações do público, mantendo a aposta em grandes bandas e artistas populares da lusofonia, como Melim, Kevinho ou Revelação”.

Com 24 anos de carreira, o Grupo Revelação soma hoje mais de 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, e inicia uma nova fase. Com o regresso de Artur Luís e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original.

“A qualificação do cartaz musical da nossa Feira continua a ser uma das prioridades da VISEU MARCA, promovendo a atratividade do certame além-região e valorizando o seu posicionamento no país”, defende Cristina Paula Gomes, Presidente da VISEU MARCA.

Os Revelação juntam-se aos seis artistas já confirmados pelo evento, dois deles internacionais. Melim (8 de agosto), Kevinho (14 de agosto), Ana Moura (15 de agosto), Mão Morta e Jafumega (11 de setembro) e Delfins (12 de setembro) também sobem ao palco da Feira de São Mateus em 2020.

 

Pode ver também

Utilização total dos Parques fechados em Viseu custa 20€ por mês

A Câmara de Viseu aprovou a localização da numeração dos estacionamentos das ZEDL, bem como …

Comente este artigo