Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Grupo Revelação traz calor do samba brasileiro à Feira de São Mateus

Grupo Revelação traz calor do samba brasileiro à Feira de São Mateus

O Grupo Revelação é a mais recente confirmação da Feira de São Mateus para 2020.

O concerto dos intérpretes do tema “Deixa acontecer naturalmente” está agendado para o sábado de dia 29 de agosto.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Diretor da VISEU MARCA, declara que “este ano, a Feira de São Mateus renova um cartaz com grandes nomes e êxitos conhecidos por várias gerações do público, mantendo a aposta em grandes bandas e artistas populares da lusofonia, como Melim, Kevinho ou Revelação”.

Com 24 anos de carreira, o Grupo Revelação soma hoje mais de 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, e inicia uma nova fase. Com o regresso de Artur Luís e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original.

“A qualificação do cartaz musical da nossa Feira continua a ser uma das prioridades da VISEU MARCA, promovendo a atratividade do certame além-região e valorizando o seu posicionamento no país”, defende Cristina Paula Gomes, Presidente da VISEU MARCA.

Os Revelação juntam-se aos seis artistas já confirmados pelo evento, dois deles internacionais. Melim (8 de agosto), Kevinho (14 de agosto), Ana Moura (15 de agosto), Mão Morta e Jafumega (11 de setembro) e Delfins (12 de setembro) também sobem ao palco da Feira de São Mateus em 2020.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo