Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR deteve três homens pelo crime de furto a estabelecimentos em Tondela
Fotografia GNR

GNR deteve três homens pelo crime de furto a estabelecimentos em Tondela

A GNR anunciou ter identificado três homens pela prática do crime de furtos em estabelecimentos de restauração e bebidas, no concelho de Tondela.

Segundo a GNR, os três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos, foram identificados pelo Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, pelo crime de cinco furtos, nos quais, os suspeitos entraram dentro dos estabelecimentos pelo método de arrombamento 

Na investigação, que se prolongou por nove meses, a GNR fez doze buscas, seis domiciliárias, uma em estabelecimento e cinco em viaturas.

Após as bucas, os militares da GNR apreenderam 66 munições de vários calibres, 14 detonadores pirotécnicos,13 rolos de relva sintética, vedação e alcatifa para espetáculos, seis máquinas de jardim, um gerador e um depósito de mil litros.

O suspeito de 58 anos, foi detido por posse ilegal de munições e artigos pirotécnicos.

Os indivíduos, já referenciados pela prática de crimes de furto, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Tondela.

Esta operação contou com o Destacamento Territorial de Santa Comba Dão e da Equipa de Inativação de Engenhos Explosivos do Comando Territorial de Viseu.

 

Pode ver também

Lamego: Festival Wine & Music Valley regressa em 2021. Ana Moura e João Pedro Pais estão entre os artistas confirmados

A Câmara Municipal de Lamego anunciou que o festival inspirado no vinho, Wine & Music …

Comente este artigo