Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR de Vila Nova de Paiva mudou de Instalações

GNR de Vila Nova de Paiva mudou de Instalações

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Nova de Paiva, mudou de instalações, provisoriamente, enquanto fica a aguardar pelas obras de requalificação do Posto Territorial.

As referidas instalações localizam-se no Edifício Camarário “Centro Cívico”, Rua Almirante Gago Coutinho, nº5, junto à Capela de São Francisco, com as seguintes coordenadas: Latitude: 40°50’59.41″N longitude: 7°43’48.02″W, em Vila Nova de Paiva.

Este momento de mudança de instalações, contou com a presença de José Morgado, Presidente do Município e o Comandante do Comando Territorial de Viseu, Vitor Manuel Guerra Rodrigues (Coronel de Infantaria), entre outras entidades.

Em declarações à Alive Fm, José Morgado, referiu que estas são as melhores condições possíveis, para garantir ás forças de segurança (GNR) as valências para o exercício das suas funções, quanto à Remodelação do Posto da GNR, o processo encontra-se em fase de apreciação em audiência prévia, para futura adjudicação e contratação pública, depois do parecer do tribunal de contas.



José Morgado, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva e Comandante do Comando Territorial de Viseu da GNR, Coronel Vitor Manuel Guerra Rodrigues

 

Pode ver também

Hospital de Viseu avança com obras nas urgências após “luz verde” do Tribunal de Contas

O Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) vai avançar com a requalificação do serviço de urgência, …

Comente este artigo