Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR de Vila Nova de Paiva mudou de Instalações

GNR de Vila Nova de Paiva mudou de Instalações

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Nova de Paiva, mudou de instalações, provisoriamente, enquanto fica a aguardar pelas obras de requalificação do Posto Territorial.

As referidas instalações localizam-se no Edifício Camarário “Centro Cívico”, Rua Almirante Gago Coutinho, nº5, junto à Capela de São Francisco, com as seguintes coordenadas: Latitude: 40°50’59.41″N longitude: 7°43’48.02″W, em Vila Nova de Paiva.

Este momento de mudança de instalações, contou com a presença de José Morgado, Presidente do Município e o Comandante do Comando Territorial de Viseu, Vitor Manuel Guerra Rodrigues (Coronel de Infantaria), entre outras entidades.

Em declarações à Alive Fm, José Morgado, referiu que estas são as melhores condições possíveis, para garantir ás forças de segurança (GNR) as valências para o exercício das suas funções, quanto à Remodelação do Posto da GNR, o processo encontra-se em fase de apreciação em audiência prévia, para futura adjudicação e contratação pública, depois do parecer do tribunal de contas.



José Morgado, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva e Comandante do Comando Territorial de Viseu da GNR, Coronel Vitor Manuel Guerra Rodrigues

 

Pode ver também

Covid-19: Centro Hospitalar Tondela-Viseu com quase 150 profissionais indisponíveis

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) regista hoje 111 profissionais infetados e 33 em isolamento, num …

Comente este artigo