Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / GNR apreendeu artigos contrafeitos na feira semanal de Santa Comba Dão

GNR apreendeu artigos contrafeitos na feira semanal de Santa Comba Dão

A GNR de Santa Comba Dão, apreendeu, ontem, 28 de setembro, material contrafeito, durante uma operação policial que decorreu na feira semanal do concelho.

No âmbito de uma operação policial, que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os agentes da GNR apuraram que uma bancada tinha para venda artigos contrafeitos de diversas marcas, nomeadamente roupa e acessórios de moda. No decorrer da ação policial, efetuou-se uma busca sumária a um veículo, que culminou na apreensão de 42 artigos contrafeitos, sem qualquer documento comprovativo da sua aquisição.

Foram constituídos dois arguidos, uma mulher de 53 anos e um homem de 57 anos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Comba Dão.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

 

Pode ver também

José Rodrigues é o novo treinador do Ferreira de Aves – Razões e Objetivos

Depois da saída de Ricardo Duarte (Mangualde), do comando técnico do C.R. Ferreira de Aves, …

Comente este artigo