Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Freguesia de Sátão vai avançar com museu virtual dos monumentos históricos
António José Carvalho - presidente da freguesia de Sátão

Freguesia de Sátão vai avançar com museu virtual dos monumentos históricos

A Assembleia de Freguesias de Sátão, liderada pelo socialista António José Carvalho, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Para este ano, com um valor de 207 mil euros, o autarca de freguesia realça que, de ano para ano, o orçamento tem vindo a aumentar “sempre numa logica de equilíbrio orçamental – com as receitas alinhadas com as despesas de capital”.

Cerca de 90 mil euros, salienta António José Carvalho, vão ser investidos em obras que abrangem todo o território da freguesia.

O autarca de freguesia de Sátão, destaca como prioridades a conclusão de algumas obras que transitaram para este ano e o arranque de novos investimentos, inseridos num plano plurianual.

Para este ano, o presidente da freguesia de Sátão destaca também os projetos que estão previstos no Plano de Atividades, na área social.

A loja solidária, a bolsa social, o apoio terapêutico e o projeto de um museu virtual para que qualquer cibernauta possa aceder de qualquer parte do mundo aos monumentos históricos da freguesia de Sátão.

Para este ano, o presidente da freguesia de Sátão destaca também os projetos que estão previstos no Plano de Atividades, na área social.

Freguesia de Sátão, tem orçamentados 207 mil euros para a execução do Plano de Atividades de 2022.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo