Home / Notícias / Festa de passagem do ano em Viseu provoca cortes de trânsito na cidade

Festa de passagem do ano em Viseu provoca cortes de trânsito na cidade

As principais artérias de acesso ao Campo de Viriato, em Viseu, “estarão interditadas a partir das 19:00 do dia 31 de dezembro e as 05:00 do dia 01 de janeiro” de 2023, informou a Câmara Municipal daquela cidade.

Numa nota de imprensa, a autarquia esclarece que o corte das vias se deve aos festejos da Passagem de Ano, que decorrem no Campo de Viriato, onde se realiza anualmente a Feira de São Mateus, e do programa constam “música, fogo-de-artifício, gastronomia e muita animação”.

“Por forma a garantir a segurança de todos aqueles que neste dia se deslocam para este recinto”, os cortes ocorrerão no entroncamento da Avenida Emídio Navarro com o Largo Major Monteiro Leite e na rotunda do Coval com a Rua do Coval, refere o comunicado.

Também se registação interrupções na Avenida da Bélgica com a Rua Capitão Salomão; na Avenida Capitão Homem Ribeiro (sentido rotunda da Cava de Viriato) e com a Rua Ponte de Pau; na Rua Dom José da Cruz Moreira Pinto com a Rua Ponte de Pau.

“Excecionalmente, na noite da passagem de ano, a zona em frente ao Pavilhão Multiúsos funcionará como parque de estacionamento, em complemento a outros locais de estacionamento gratuitos, como o recinto da feira semanal”, acrescenta.

 

Pode ver também

Vinhos do Dão Casa da Ínsua com mais 9 medalhas, 2 das quais Grande Ouro

DUAS MEDALHAS GRANDE OURO, QUATRO DE OURO E TRÊS DE PRATA CONSAGRAM,UMA VEZ MAIS, A …

Comente este artigo