Home / Notícias / Ferreira de Aves, sentindo-se prejudicado pondera apresentar queixa na A.F. Viseu

Ferreira de Aves, sentindo-se prejudicado pondera apresentar queixa na A.F. Viseu

No jogo deste passado domingo, 2 de abril, Lusitano de Vildemoinhos com o Ferreira de Aves (onde em causa estava a liderança na tabela classificativa), a contar para a oitava jornada da Divisão de Honra, Fase de Manutenção, Grupo B, o mesmo foi marcado por um possível erro de arbitragem que deixou indignada a equipa visitante. Segundo Luís Santiago, Presidente do Clube Ferreirense, “aos 10 minutos da segunda parte, num ataque do Ferreira de Aves, a bola entra mais de meio metro dentro da baliza do Lusitano e há um defesa que defende a bola com a mão e o árbitro nada fez, ou marcava penalty e a consequente expulsão do jogador ou validava o golo, golo este, que no momento, dava o empate 1 a 1...”.

Luís Santiago, em declarações à Alive FM, confirma essa situação, “sentimos-nos claramente prejudicados…”.

Segundo, Luís Santiago, o clube está a ponderar apresentar queixa no Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu.

O jogo em causa, terminou com a vitória do Lusitano de Vildemoinhos, por 2 a 0. Quanto à classificação, a duas jornadas do fim, Fase de Manutenção, Grupo B, o Lusitano é primeiro com 37 Pontos, segundo o Ferreira de Aves, com 35 Pontos, terceiro o Moimenta da Beira com 27 pontos.

Recorde-se que o primeiro classificado irá ter presença na Taça Sócios de Mérito (Quartos de Final).

(Video enviado por um adepto)

 

Pode ver também

Em Penalva do Castelo bebé faleceu em creche da Santa Casa da Misericórdia 

Esta segunda-feira, 15 de abril, uma menina de três meses faleceu em Penalva do Castelo, …

Comente este artigo