Home / Notícias / Centro de Saúde de V.N. Paiva: Abaixo-Assinado com mais de 1000 assinaturas
Foto: Alive FM

Centro de Saúde de V.N. Paiva: Abaixo-Assinado com mais de 1000 assinaturas

Organizado pelas Comissões de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde, está a decorrer no concelho de Vila Nova de Paiva até ao final do mês de abril, um Abaixo-Assinado, no sentido de reivindicar por melhores condições de funcionamento do Centro de Saúde local, nomeadamente, funcionamento aos fins de semana e feriados e mais médicos. Até ao momento, já assinaram mais de mil pessoas, ação esta, que esta também a decorrer nos concelhos de Sátão, Penalva do Castelo e Mangualde, que se debatem com os mesmos problemas ligados à saúde.

Eduardo Fonseca, um dos elementos responsáveis por este processo, em declarações à Alive FM, fala das razões deste Abaixo-Assinado e da forma de como está a decorrer o mesmo.

Eduardo Fonseca

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

spinco betwoon spinco tarafbet meritbet Holiganbet Güncel Giriş Adresi Holiganbet Giriş Holiganbet Holiganbet Holiganbet Giriş Holiganbet Holiganbet Giriş Holiganbet vaycasino zirvebet perabet kingroyal kingroyal kingroyal ikimisli holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis marsbahis marsbahis