Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Fernando Ruas “não vai consentir que digam mal do município”.

Fernando Ruas “não vai consentir que digam mal do município”.

Tomaram posse esta quarta-feira, 13 de outubro, os novos órgãos autárquicos da Câmara e Assembleia Municipal de Viseu,

Após oito anos, Fernando Ruas volta a gerir os destinos do município de Viseu, com a eleição a 26 de setembro nas listas do PSD.

No discurso de tomada de posse, Fernando Ruas focou-se no futuro do concelho de Viseu e disse que, “não vai consentir que digam mal do município”.

No início de mandato o autarca pretende fazer o diagnóstico das necessidades do concelho de Viseu, com o objetivo de promover o desenvolvimento económico do município.

O autarca social-democrata pretende para os próximos quatro anos uma aposta na fiscalidade amiga das famílias e das empresas. Fernando Ruas destacou algumas das prioridades do novo executivo municipal de Viseu.

Fernando Ruas vai criar o “gabinete da cidade” com o objetivo de promover o desenvolvimento urbano.

Na rede viária interna do concelho o autarca social-democrata promete gradualmente promover a mobilidade com vista a coesão territorial.

Mota Faria, presidente da Assembleia Municipal de Viseu, realçou que com a tomada de posse do novo executivo tem início um novo ciclo, uma nova governação, novas ideias e de novos desígnios. Mota Faria diz que os visienses podem confiar na nova equipa que vai gerir os destinos do concelho.

No discurso da tomada de posse, Mota Faria, deixou um recado ao Governo socialista.

O presidente da Assembleia Municipal de Viseu, diz que o projeto de desenvolvimento do concelho para os próximos quatro anos, passa pela articulação com os agentes económicos, sociais, educacionais e também culturais.

Os novos órgãos autárquicos da Câmara e Assembleia Municipal de Viseu deram a conhecer o essencial do programa autárquico para o concelho de Viseu nos próximos quatro anos.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo