Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Feira Semanal de Viseu e Feira das Velharias reabrem após período de suspensão

Feira Semanal de Viseu e Feira das Velharias reabrem após período de suspensão

Nas últimas semanas a Feira Semanal manteve apenas aberto o setor alimentar e de plantações

O retomar da atividade integral das feiras em questão surge no âmbito da estratégia de levantamento de medidas, decorrentes da pandemia COVID-19, depois de um período de interregno no seu funcionamento, iniciado em janeiro deste ano. 

É já esta terça-feira, dia 6 de abril, que a Feira Semanal de Viseu reinicia a sua atividade em vários setores, contudo, de forma gradual e obedecendo às seguintes indicações.

Nos dias 6 e 13 de abril decorre a reabertura, apenas, do comércio de animais; de seguida, e entre os dias 20 de abril e 11 de maio, são retomados os restantes setores de atividades, com apenas 50% dos feirantes, de forma alternada; por fim, e a partir do dia 18 de maio, sucede a  reabertura de todos os setores de atividades com a totalidade dos feirantes presentes. 

Quanto à Feira das Velharias, o reinício da sua atividade está agendado para o dia 15 de maio.

O Município de Viseu apela ao dever cívico da população, para que seja mantido um comportamento preventivo, responsável e que respeite as recomendações da Direção-Geral de Saúde e lembra que a calendarização acima descrita poderá sofrer alterações, caso se verifique uma evolução da situação epidemiológica que o justifique.

 

Pode ver também

Carros Da Candidata CDU – V.N.Paiva Foram Vandalizados

Na madrugada de terça-feira, 3 de agosto, os carros de Carolina Schut Brandsema, candidata CDU …

Comente este artigo