Home / Notícias / Estrada Nacional 222 em Tabuaço cortada devido derrocada de terras

Estrada Nacional 222 em Tabuaço cortada devido derrocada de terras

A Estrada Nacional (EN) 222 está cortada ao trânsito ao quilómetro 148, em Tabuaço, devido à derrocada de terras e pedras do talude, disse hoje à agência Lusa o vice-presidente da Câmara de Tabuaço.

“Com o mau tempo, no domingo, ao final do dia, deu-se uma derrocada de terras e pedras do talud,e que cortou a EN222 ao trânsito, no quilómetro 148, entre a foz do rio Tedo e a foz do rio Távora”, esclareceu José Carlos Silva.

Segundo o responsável, “tudo indica que ao final do dia de hoje a estrada possa reabrir”, uma vez que “estão a decorrer os trabalhos de retirada da terra e das pedras, depois ainda é preciso lavar a via”.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Tabuaço, com a responsabilidade da Proteção Civil, referiu ainda que “o trânsito tem de circular pelo centro da vila de Tabuaço, pela EN 323, no sentido Pinhão – Régua.

“Já no sentido inverso, a alternativa é pelo interior de Adorigo. Quando se chega à foz do rio Tedo ou do rio Távora, tem de se fazer o desvio”, acrescentou o vereador, indicando que há sinalização no local.

Lusa

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Holiganbet Giriş Holiganbet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Ganobet Giriş Dedebet Giriş romabet betcio nerobet aresbet enbet jokerbet ganobet ganobet restbet restbet perabet perabet perabet meritbet giriş meritbet giriş meritbet Palacebet Türbanlı İfşa Palace Mars Marsbahis Giriş Marsbahis Marsbahis Giriş Marsbahis Alpha Cart