Home / Notícias / Equipa Sub-16 da Escola de Andebol de Moimenta da Beira na 2ª fase do Campeonato Nacional

Equipa Sub-16 da Escola de Andebol de Moimenta da Beira na 2ª fase do Campeonato Nacional

A equipa de Sub-16 da Escola de Andebol de Moimenta da Beira vai disputar a 2ª fase do Campeonato Nacional. O primeiro encontro será dia 7 de abril, frente à formação do FC Porto, no seu reduto.

Nesta 2ª fase, a competição contará com onze zonas (grupos) de 4 clubes, alcançarão a 3º fase nacional os primeiros classificados de cada zona; o melhor 2º classificado da zona 1 a 5; o melhor 2º classificado da zona 6 a 11; o 1º classificado da AA Madeira e o 1º classificado da AA Açores, bem como o clube representante da cidade organizadora da 3º fase final nacional. A equipa Moimentense, liderada por Diogo Amaral, ficou inserida na zona 2 e vai ter como adversários: FC Porto (AA Porto), Boavista FC (AA Porto) e AC Fafe AA Braga).

“O grupo está motivado para tentar fazer uma melhor prestação do que na época da passada, vamos jogar contra o atual campeão nacional de SUB-16 Masculinos, o FC Porto, e isso por si só já é uma grande oportunidade para todos, independentemente de resultados há que aproveitar cada minutos desta fase”.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo