Home / Notícias / Desporto / Encontro nacional de andebol junta centenas de atletas em Tondela

Encontro nacional de andebol junta centenas de atletas em Tondela

Tondela foi o concelho escolhido para acolher a edição deste ano do Encontro Nacional de andebol masculino no escalão de sub-16. A iniciativa vai decorrer entre os dias 8 (quinta-feira) e 11 de junho (domingo).

A competição vai acontecer nos pavilhões desportivos municipais de Tondela, Campo de Besteiros e do Caramulo. No evento desportivo vão participar 16 equipas de todo o país, entre as quais o Clube Atlético de Molelos, num total de mais de 300 elementos.

O encontro arranca esta quinta-feira, 8 de junho, com uma cerimónia de boas-vindas na Escola Secundária de Tondela, onde participam os emblemas parti-cipantes.

Ainda no primeiro dia decorrerá ainda a primeira jornada da primeira fase. No dia 9, acontecem a segunda e terceira jornadas. A 10 de junho disputam-se os quartos de final e as meias finais, de apuramento do 1º ao 8º classificados, e ainda a primeira e segunda jornadas da fase de apuramento da 9ª à 16ª posição. No último dia, 11 de junho, decorre a terceira jornada para apuramento do 9º ao 16º lugar e os jogos de classificação final.

A sessão de encerramento da iniciativa está agendada para as 13h45, do dia 11, no Pavilhão Municipal de Tondela.

A competição é organizada pela Federação de Andebol de Portugal, Município de Tondela e Associação de Andebol de Viseu.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo