Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / EN 229: Câmara de Viseu e Sátão, chegam a acordo com a Infraestruturas de Portugal

EN 229: Câmara de Viseu e Sátão, chegam a acordo com a Infraestruturas de Portugal

A melhoria dos acessos ao parque Industrial de Mundão vão avançar, após as câmara de Viseu e Sátão terem chegado a acordo com a Infraestruturas de Portugal.

O acordo que prevê a construção do troço da EN 229, entre o parque Industrial de Mundão e o IP5, e a requalificação do troço entre Viseu e Sátão, está integrado no Programa de Valorização das Áreas Empresariais.

As autarquias vão ceder os terrenos para a execução da obra e a Infraestruturas de Portugal compromete-se a elaborar os projetos e todos os procedimentos para a realização dos trabalhos no terreno.

O investimento total previsto é de 12,3 ME e conta com a comparticipação dos municípios de Sátão e Viseu.

“Com a celebração deste acordo é dado um importante passo com vista à concretização destas intervenções estruturantes para os municípios e para o ordenamento deste território” refere em comunicado a Infraestruturas de Portugal.

A obra “irá contribuir para o desenvolvimento da economia local, para a melhoria da qualidade de vida e para a promoção de uma mobilidade mais sustentável e próxima das pessoas e das empresas”, lê-se no comunicado.

 

Pode ver também

Covid-19: Penalva do Castelo regista 11 novos casos em 4 dias

O concelho de Penalva do Castelo registou em quatro dias 11 novos casos que testaram …

Comente este artigo