Home / Notícias / Empresa de reciclagem investe 3 milhões de euros em Carregal do Sal

Empresa de reciclagem investe 3 milhões de euros em Carregal do Sal

Foi assinado o contrato promessa de compra e venda de um terreno com cerca de 60.000m2, localizado junto ao Parque Industrial de Sampaio.

O ato foi oficializado entre o Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Paulo Catalino Ferraz e Luís André Henriques, gerente da Jardins e Pavilhões Lda, que integra a empresa Imponenturbo.

No terreno em causa, há muito ansiado pela empresa, será criado um espaço especificamente destinado à reciclagem num investimento que ronda os três milhões de euros.

Com a assinatura do documento culmina um processo que teve o seu arranque em 2018 e que o gerente da Imponenturbo almejava ver resolvido, sobretudo porque sempre manifestou a intenção de manter a sua atividade empresarial no Concelho, auxiliando-o ao crescimento.

Luís André Henriques assume, por isso, a “imensa satisfação pelo desfecho conseguido que, em muito, irá contribuir para a expansão da sua empresa”.

Paulo Catalino Ferraz, Presidente da Câmara Municipal, reiterou “a satisfação pelo fim de um processo que se revela vantajoso para ambas as partes, podendo o Município contribuir para o crescimento de uma empresa em clara expansão que continua a apostar em Carregal do Sal”.

 

Pode ver também

Rosa Quinteiro é a vencedora do prémio literário Cónego Albano Martins de Sousa.

Com a obra “Poemas do Caderno Azul” a escritora é pela segunda vez galardoada, numa …

Comente este artigo