Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Em Vila Nova de Paiva – Comerciantes preparados para receber emigrantes

Em Vila Nova de Paiva – Comerciantes preparados para receber emigrantes

Com a chegada das férias de verão, Vila Nova de Paiva, regista um grande aumento de pessoas, nomeadamente, emigrantes, que nesta altura do ano vêm ver a família, amigos e descansar, depois de um ano inteiro de trabalho, este ano 2020 condicionados devido à pandemia da COVID-19, neste sentido, os comerciantes estão a preparar-se para receber este aumento de clientes, cumprindo com todas as normas impostas pela DGS (Direção Geral de Saúde).

Gonçalo Marques, gerente do Bar Juiz de Barrelas, em entrevista à Alive FM, refere que vão cumprir com todas as regras decretadas pela DGS, e afirma, que desde que começou esta pandemia, a quebra nas receitas foi muito grande.

Gonçalo Marques – Bar Juiz de Barrelas

Alvaro Figueiredo, proprietário do Café Central, afirma que têm que ser tomadas precauções redobradas, no sentido de garantir a segurança de todos, se assim for, vai correr tudo bem.

Alvaro Figueiredo – Café Central

Michael Teixeira, proprietário do Barimbar, em declarações à Alive FM, disse que estão a preparar tudo, no sentido de que todas as normas de segurança sejam respeitadas, aproveitando a ocasião, dá as boas vindas a todos emigrantes.

Michael Teixeira – Barimbar

 

Pode ver também

Tondela. Iniciativa “Natal 2020 Compre Cuidando de Todos”

O Município de Tondela apela a que todos os proprietários de estabelecimentos de comércio a …

Comente este artigo