Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Assembleia Municipal de Viseu aprova revisão orçamental de dois milhões para 2020
Almeida Henriques presidente CM Viseu

Assembleia Municipal de Viseu aprova revisão orçamental de dois milhões para 2020

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou hoje, em sessão extraordinária, uma revisão orçamental do município em mais de dois milhões de euros (ME), que foi aprovada por maioria, assim como a alteração estrutural dos serviços de água da cidade.

“Em termos globais, o valor total da revisão orçamental é superior a 2,18 ME. A revisão orçamental incorpora um acréscimo no valor de 2,1 ME em resultado do reforço das transferências do Orçamento do Estado, um acréscimo superior a 430 mil euros relativo, em comparticipação comunitária, ao investimento da mobilidade suave, e um reforço superior a 178 mil euros relativo ao protocolo com a CIM”, Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, explicou o presidente da Câmara.

Almeida Henriques explicava na sessão extraordinária da assembleia municipal – onde foram aprovadas as contas de 2019, com saldo positivo de 855 mil euros, com dois votos contra e nove abstenções – a revisão orçamental que a autarquia fez para 2020.

“Em contrapartida, também se regista uma anulação no valor de 505 mil euros das transferências do Estado”, acrescentou.

Das opções do plano autárquico, Almeida Henriques destacou alguns projetos, entre os quais “o reforço dos resíduos sólidos, no valor de um milhão, seguindo-se a iluminação pública com reforço de 459 mil euros”.

Uma revisão orçamental aprovada com 11 votos contra, por parte da oposição, ou seja, PS, BE e PCP.

 

Pode ver também

O BMW 327 Cabriolet é o primeiro exemplar da marca alemã a integrar a colecção do Museu do Caramulo

O Museu do Caramulo viu a sua colecção permanente reforçada com um extraordinário BMW 327 …

Comente este artigo