Com a chegada das férias de verão, Vila Nova de Paiva, regista um grande aumento de pessoas, nomeadamente, emigrantes, que nesta altura do ano vêm ver a família, amigos e descansar, depois de um ano inteiro de trabalho, este ano 2020 condicionados devido à pandemia da COVID-19, neste sentido, os comerciantes estão a preparar-se para receber este aumento de clientes, cumprindo com todas as normas impostas pela DGS (Direção Geral de Saúde).
Gonçalo Marques, gerente do Bar Juiz de Barrelas, em entrevista à Alive FM, refere que vão cumprir com todas as regras decretadas pela DGS, e afirma, que desde que começou esta pandemia, a quebra nas receitas foi muito grande.
Alvaro Figueiredo, proprietário do Café Central, afirma que têm que ser tomadas precauções redobradas, no sentido de garantir a segurança de todos, se assim for, vai correr tudo bem.
Michael Teixeira, proprietário do Barimbar, em declarações à Alive FM, disse que estão a preparar tudo, no sentido de que todas as normas de segurança sejam respeitadas, aproveitando a ocasião, dá as boas vindas a todos emigrantes.
Comente este artigo