Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Em cinco meses, as obras de requalificação do IP3 já levam dois de atraso

Em cinco meses, as obras de requalificação do IP3 já levam dois de atraso

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3, após reunião com a Infraestruturas de Portugal, com o objetivo de conhecer em pormenor o projeto, os prazos de execução da obra e perceber o porquê de a obra já estar com dois meses de atraso, a Associação diz ter saído do encontro mais informada.

Álvaro Miranda, porta-voz da Associação, em declarações à Alive Fm, diz que ficou agendada uma visita ao troço do IP3 onde atualmente decorrem as obras e por escrito, a IP vai remeter à Associação todos os documentos referentes à calendarização da empreitada.

A Associação refere que “continua apreensiva” com a forma com vão ser “requalificados os nós de acesso às povoações, a necessidade de caminhos paralelos para que as populações se possam deslocar em segurança na realização das tarefas agrícolas, que segundo Álvaro Miranda, a IP ainda não tem solução.

Em cinco meses, o primeiro troço de requalificação do IP3, já leva dois meses de atraso, Álvaro Miranda, refere que os trabalhos não têm tido uma planificação adequada.

Os dois meses de atraso nas obras de requalificação do IP3, levaram a Associação de Utentes e Sobreviventes do daquele itinerário, a solicitar à IP uma visita ao local das obras.

 

Pode ver também

Penalva do Castelo com 4 casos ativos da Covid-19

O concelho de Penalva do Castelo registou ontem, dois novos casos que testaram positivo à …

Comente este artigo