Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Dia Mundial do Turismo”: Município de Viseu possibilita visitas a pontos turísticos geralmente encerrados

“Dia Mundial do Turismo”: Município de Viseu possibilita visitas a pontos turísticos geralmente encerrados

Muralha Romana, na Rua Formosa, e Capela do Solar dos Condes de Prime, na Rua dos Andrades, abrem portas excecionalmente esta terça-feira

Hoje, dia 27 de Setembro, comemora-se o Dia Mundial do Turismo, e o Município de Viseu vai receber os seus turistas e visitantes com um conjunto de ações especialmente pensadas para esta data.

Ao longo desta terça-feira, os visitantes poderão visitar dois locais que habitualmente se encontram encerrados ao público: a Muralha Romana, na Rua Formosa, e a Capela do Solar dos Condes de Prime, na Rua dos Andrades. Para aceder à Muralha, os interessados deverão contactar o Núcleo de Turismo através do 963 766 214; para visitar a Capela, basta acederem pela entrada principal, que estará aberta. As visitas estarão disponíveis entre as 10 e as 12 horas e entre as 14 e as 17 horas.

Também as viagens no Comboio Turístico de Viseu, no dia de amanhã, serão gratuitas. Os viajantes poderão circular no veículo pelas ruas da Cidade-Jardim nos seguintes horários: 10H00, 11H00, 15H00, 16H00, 17H00 e 18H00.

O Carrossel do Parque Aquilino Ribeiro também terá viagens gratuitas no seu horário habitual: entre as 14 e as 19 horas.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo