Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desportiva de Sátão e Ferreira de Aves retomam as atividades desportivas

Desportiva de Sátão e Ferreira de Aves retomam as atividades desportivas

Depois de um longo período de tempo de paragem, devida à pandemia da COVID-19, a Desportiva de Sátão e Ferreira de Aves, vão retomar as suas atividades desportivas (treinos), na próxima semana.

Ricardo Figueiredo, Treinador da Desportiva do Sátão, em declarações à Alive FM, fala da retoma das atividades, do estado físico do plantel, dos moldes em que a competição vai regressar, onde os objetivos passam por conseguir os melhores resultados possíveis neste mini-campeonato de 7 jogos a uma só volta, onde se espera que seja muito competitivo.

Ricardo Figueiredo
Treinador da Desportiva de Sátão

Rui Almeida, técnico do C.R.Ferreira de Aves, fala também do reinicio das atividades desportivas, depois de bastante tempo de paragem, o que prejudicou o estado físico e competitivo dos seus jogadores. Os objetivos da sua Equipa, passam por concluir a temporada desportiva 2020/2021 em 1º lugar e assim garantir a subida aos Nacionais. O facto dos jogos continuarem a ser à porta fechada é um mal necessário, atendendo à situação da pandemia da COVID-19, no entanto, em termos económicos, foi mau para os cofres dos Clubes.

Rui Almeida
Treinador do C.R. Ferreira de Aves

Este “Mini-Campeonato” da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tem inicio domingo, 9 de maio, com 8 equipas e 7 jogos a uma só volta, quanto ao calendário do mesmo, será conhecido no decorrer desta próxima semana, em que o Ferreira de Aves, neste “reinicio” parte para o mesmo em 1º lugar, com 22 pontos, em 2º Lamelas com 20, 3º Cinfães com 19, 4º Sátão com 15, 5º Carvalhais com 14 , 6º Oliveira de Frades com 14, 7º Resende também com 14 e em 8º lugar o Penalva do Castelo com 12 pontos.

 

Pode ver também

Inclusão social é uma das prioridades da região Viseu Dão Lafões – autarca

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões vai, na estratégia para o próximo quadro financeiro …

Comente este artigo