Home / Notícias / Desporto / Covid-19: Tondela com mais um atleta infetado e dois em isolamento profilático
Fotografia Record

Covid-19: Tondela com mais um atleta infetado e dois em isolamento profilático

O clube esclarece que o jogador em causa é Naoufel Khacef, que está assintomático e já se encontra em isolamento.

O Tondela anunciou hoje que o jogador Naoufel Khacef testou positivo ao SARS-CoV-2, que provoca a covid-19, e que há mais dois atletas em isolamento profilático, segundo refere o clube da I Liga de futebol.

“O CD Tondela informa que após os testes à covid-19 realizados ontem [segunda-feira] foi detetado um novo caso positivo no plantel”, anuncia o clube ‘beirão’ na página oficial da internet.

O atleta em causa, especifica a nota de imprensa, “é Naoufel Khacef, que está assintomático e já se encontra em isolamento, respeitando assim as normas definidas pela Direção-geral da Saúde” (DGS).

“Mais informamos que os jogadores Joel Sousa e Souley, por se tratarem de contactos de risco, estão igualmente em isolamento profilático. O restante plantel e ‘staff’ testaram negativo”, lê-se.

Na última terça-feira, o Tondela tinha anunciado que o lateral direito Tiago Almeida tinha, igualmente, testado positivo ao novo coronavírus, responsável pela covid-19, e que a restante equipa e ‘staff’ tinham acusado negativo, nos testes realizados no dia do regresso ao Estádio João Cardoso.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo