Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Alexandre Vaz é o candidato do PSD à câmara de Sátão
Alexandre Vaz - presidente da Câmara de Sátão

Alexandre Vaz é o candidato do PSD à câmara de Sátão

Após o interregno de um mandato autárquico (2017-2021), Alexandre Vaz, volta a ser o candidato do PSD à câmara municipal de Sátão nas eleições autárquicas deste ano.

Recorde-se que, em 2017 Alexandre Vaz, depois de atingir a limitação de mandatos (três), nas eleições autárquicas de há quatro anos, integrou a segunda posição da lista social-democrata, desempenhando desde essa altura, as funções de vice-presidente do município e de vereador com os pelouros da Contratação Pública, Área Financeira, Candidaturas e Relacionamento com os Presidentes das Juntas de Freguesia.

Para as eleições autárquicas de 2017, Paulo Santos, na altura Vice-presidente do município e vereador em regime de permanência com o pelouro das obras, aceitou a troca de lugares, e avançava como cabeça de lista do PSD à Câmara de Sátão e acabou por ser eleito presidente do município.

Formado em medicina, Alexandre Vaz foi presidente da Câmara de Sátão entre 2005 e 2017, aos 68 anos, o candidato do PSD, em declarações exclusivas à Alive Fm, apontou os motivos que o levaram a aceitar o desafio.

A candidatura de Alexandre Vaz à câmara de Sátão assenta na continuidade do trabalho que tem sido feito nos últimos anos, em prole do desenvolvimento do concelho.

Na apresentação da candidatura, o candidato do PSD destacou a situação financeira do município, que segundo Alexandre Vaz é “invejável” e que vai permitir, caso seja eleito, candidatar obras aos fundos comunitários.

Uma das prioridades do candidato do PSD, Alexandre Vaz, passa pela criação de condições para a prática desportiva dos mais novos, já ao nível da terceira idade o social-democrata diz, que caso vença as eleições o concelho vai ter uma Universidade Sénior.

No setor empresarial o programa para os próximos quatro anos passa pela criação de um gabinete de apoio aos empresários para os auxiliar nas candidaturas aos fundos comunitários.

Alexandre Vaz foi durante vários anos vice-presidente da câmara de Sátão, três mandatos consecutivos como presidente e nos últimos quatro anos ocupou novamente a vice-presidência do município. Se por um lado o agora novamente candidato do PSD reconhece que até pode haver um desgaste politico, por outro, Alexandre Vaz realça que todos estes anos deram à sua equipa experiência na gestão autárquica.

Alexandre Vaz, candidato do PSD à câmara de Sátão aposta numa candidatura de continuidade com uma equipa que sofreu poucas alterações.

 

Pode ver também

Viseu prepara Natal com aposta na iluminação e na descentralização da animação

A iluminação, a animação de rua que não permita a fixação de pessoas e o …

Comente este artigo