Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Receitas dos Bombeiros de Sátão caíram para menos de metade

Covid-19: Receitas dos Bombeiros de Sátão caíram para menos de metade

Devido à pandemia da Covid-19, a faturação da corporação dos Bombeiros Voluntários de Sátão diminuiu para menos de 50% no último mês de meio.

A maior receita da corporação, vem dos transportes não urgentes que continuam a ser feitos, mesmo que em número reduzido, mas maior quebra, foi nos serviços de doentes de emergência, que com receio de irem ao hospital deixaram de chamar os Bombeiros, salientou à Alive Fm, Serafim Almeida presidente da diração da Associação Humanitária dos Bombeiros de Sátão.

Serafim Almeida diz que com a quebra nas receitas para menos de metade, a corporação do Bombeiros Voluntários de Sátão, vai ter em breve, graves problemas financeiros, em causa estão os ordenados dos operacionais e as despesas mensais da associação.

Nas últimas semanas, são várias as casas comerciais de Sátão que têm contribuído com equipamentos de proteção e alimentação.

As receitas da corporação dos Bombeiros Voluntários de Sátão, nas últimas seis semanas reduziu para menos de metade, a atual situação financeira está a preocupar a direção da Associação.

 

Pode ver também

Região Centro vai ter uma “Escola de Queijeiros”, cursos vão ser ministrados em Viseu

A Inovcluster – Associação do Cluster Agro-industrial do Centro vai lançar em outubro uma ‘Escola …

Comente este artigo