Home / Notícias / Covid-19 Penedono: mais de 200 pessoas testarem negativo

Covid-19 Penedono: mais de 200 pessoas testarem negativo

Ao longo de três dias foram testados no concelho de Penedono, 238 pessoas.

Os testes foram feitos a utentes e colaboradores dos Lares de Terceira Idade, o Corpo Ativo dos Bombeiros, médicos, enfermeiros, auxiliares e colaboradores da Unidade de Cuidados de Saúde Primários, todo o Corpo da GNR de Penedono e funcionários do Município.

As 238 pessoas foram submetidos ao teste da Covid-19, através de zaragatoa, e todas testaram negativo.

 

Pode ver também

Aguiar da Beira recebe esta sexta e sábado as “Crónicas d’Aguiar”

É um regresso ao passado através da recriação de um Mercado Medieval, onde não faltarão …

Comente este artigo