Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Município de Viseu disponibiliza linhas de apoio psicológico

Covid-19: Município de Viseu disponibiliza linhas de apoio psicológico

A Câmara de Viseu disponibiliza linhas telefónicas de apoio psicológico gratuitas, sete dias por semana, para ajudar a gerir os sentimentos durante a pandemia de Covid-19.

Segundo a autarquia, estas linhas têm como objetivo “dar respostas a carências de apoio psicológico, escuta e aconselhamento especializados à população de Viseu, realizados por profissionais com formação”.

“Como gerir o isolamento, a separação social ou a ansiedade da crise são algumas das questões que poderão ser expostas, com confidencialidade, através destes números de telefone”, refere, acrescentando que “parte da equipa de psicólogos colabora com o município a título de voluntariado”.

O município já tinha lançado a linha de emergência social Viseu Ajuda, “destinada exclusivamente a pessoas e famílias residentes no concelho, carenciadas, em isolamento, mobilidade reduzida ou outra situação de emergência social, que necessitem de uma resposta imediata para um conjunto de bens e serviços básicos, urgentes e inadiáveis”.

 

Pode ver também

O BMW 327 Cabriolet é o primeiro exemplar da marca alemã a integrar a colecção do Museu do Caramulo

O Museu do Caramulo viu a sua colecção permanente reforçada com um extraordinário BMW 327 …

Comente este artigo