Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19. Hospital de Viseu inicia vacinação amanhã

Covid-19. Hospital de Viseu inicia vacinação amanhã

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) recebeu hoje as primeiras vacinas, e iniciam esta terça-feira a vacinação aos seus profissionais de saúde.

“O plano de vacinação foi preparado ao detalhe. Recebemos 510 doses da vacina que vão ser administradas de forma faseada, até à próxima quinta-feira. Desta forma, tem início uma nova fase no combate à pandemia covid-19, com o recurso a uma vacina ansiada há muito”, afirma o presidente do conselho de administração do CHTV, Nuno Duarte.

Segundo o comunicado de imprensa, o início da vacinação está marcado para as 09:00 e, nesta fase, “vão ser administradas vacinas a 510 profissionais de saúde, que se encontram na primeira linha do combate à pandemia”, durante três dias.

A primeira fase da vacinação dos profissionais de saúde do CHTV, que conta com cerca de 2.500 profissionais, abrangendo uma população que varia entre as 350.000 e as 500.000 pessoas, vai decorrer no espaço dedicado ao ‘Drive Thru’, que, explica a nota de imprensa, foi adaptado para esta fase.

 

Pode ver também

Buzinão de revolta contra corrupção faz-se ouvir em Viseu e Lisboa

As principais ruas de Viseu assistiram hoje a um desfile em marcha lenta, com mais …

Comente este artigo