Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19. Hospital de Viseu inicia vacinação amanhã

Covid-19. Hospital de Viseu inicia vacinação amanhã

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) recebeu hoje as primeiras vacinas, e iniciam esta terça-feira a vacinação aos seus profissionais de saúde.

“O plano de vacinação foi preparado ao detalhe. Recebemos 510 doses da vacina que vão ser administradas de forma faseada, até à próxima quinta-feira. Desta forma, tem início uma nova fase no combate à pandemia covid-19, com o recurso a uma vacina ansiada há muito”, afirma o presidente do conselho de administração do CHTV, Nuno Duarte.

Segundo o comunicado de imprensa, o início da vacinação está marcado para as 09:00 e, nesta fase, “vão ser administradas vacinas a 510 profissionais de saúde, que se encontram na primeira linha do combate à pandemia”, durante três dias.

A primeira fase da vacinação dos profissionais de saúde do CHTV, que conta com cerca de 2.500 profissionais, abrangendo uma população que varia entre as 350.000 e as 500.000 pessoas, vai decorrer no espaço dedicado ao ‘Drive Thru’, que, explica a nota de imprensa, foi adaptado para esta fase.

 

Pode ver também

Prisão preventiva para detido por violência doméstica em Castro Daire

Um homem, de 41 anos, residente no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu, …

Comente este artigo