Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: faleceu uma das utentes do Lar de Águas Boas que tinha sido hospitalizada

Covid-19: faleceu uma das utentes do Lar de Águas Boas que tinha sido hospitalizada

22 utentes e 17 funcionários do Lar do Centro Paroquial de Águas Boas, no concelho de Sátão, testaram positivo para a Covid-19 na passada quinta-feira.

De acordo com informações de Paulo Santos, Presidente do Município de Sátão à Alive Fm, durante o fim de semana, 5 utentes foram transportados para o Hospital de Viseu.

Este domingo, uma das utentes acabou por falecer no hospital, devido à infeção provocada pela SAR-Cov_2. Há ainda um idoso que inspira cuidados de saúde e dois já tiveram alta, confirmou à Alive Fm, o autarca de Sátão, Paulo Santos.

Na instituição está uma equipa de intervenção rápida, disponibilizada pela Segurança Social, constituída por um diretor, um enfermeiro – que está a monitorizar a situação à distância e mais duas auxiliares”. “O apoio domiciliário está a ser feito por uma funcionária da autarquia e por um voluntário da freguesia.

O autarca Paulo Santos e responsável pela proteção civil no concelho de Sátão, diz que está a acompanhar de perto o surto no Lar do Centro Paroquial de Águas Boas.

 

Pode ver também

Covid-19: Tondela diz que surto não põe em risco jogo com o Boavista

Tondela informou hoje que a realização do jogo com o Boavista, no sábado, da 14.ª …

Comente este artigo