Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: Câmara de São Pedro do Sul suspende transportes públicos

Covid-19: Câmara de São Pedro do Sul suspende transportes públicos

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul suspendeu os transportes públicos de passageiros no concelho devido à pandemia da covid-19.

“O Município informa que por tempo indeterminado, não haverá rede de transportes públicos de passageiros no concelho, devido à evolução epidemiológica da covid-19.

A medida surge depois de o município criar uma linha de apoio para “apoiar os munícipes em situação de isolamento social” e, para isso, basta “sinalizar as necessidades”, sejam elas de “bens alimentares, medicamentos ou situações de pagamentos urgentes”.

Um apoio social feito em parceria com o Instituto de Segurança Social de Viseu e com as corporações de bombeiros do concelho e que decorrerá “durante esta fase de prevenção da pandemia”.

O concelho contabilizava, no dia 02 de abril, cinco casos confirmados com o novo coronavirus” e, criou espaços com camas disponíveis para casos sinalizados pelos serviços de saúde ou da segurança social”.

O município equipou e higienizou parte do antigo hospital de S. Pedro do Sul, que dispõe agora de 40 camas. O concelho dispõe de mais espaços de retaguarda, em particular a Casa Alice Félix, em Santa Cruz da Trapa, e algumas unidades hoteleiras nas Termas de S. Pedro do Sul.

 

Pode ver também

Covid-19. Centros Escolares de Lamego vão ser desinfetados

Em colaboração com a Comunidade Educativa, o Município de Lamego vai promover, aproveitando a pausa …

Comente este artigo