Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Concelhias do Partido Socialista do distrito de Viseu foram a votos. Quatro Concelhias foram reativadas
Matosinhos ,09/04/2011 - XVII Congresso nacional do Partido Socialista na Exponor Bandeira do PS ( Artur Machado / Global Imagens )

Concelhias do Partido Socialista do distrito de Viseu foram a votos. Quatro Concelhias foram reativadas

Durante o fim-de semana, realizaram-se as eleições internas para as Concelhias do Partido Socialista e para a Mulheres Socialistas no distrito de Viseu.

Mais de 72% dos militantes com capacidade eleitoral na Federação de Viseu, exerceram o seu direito de voto nas respetivas estruturas concelhias.

De realçar, que foram reativadas Concelhias que há vários anos se encontravam sem órgãos eleitos, tal como Oliveira de Frades, São João da Pesqueira, Tarouca e Vouzela.

Assim, em 24 concelhias, 20 foram a votos elegendo os novos Presidentes, são mais 4 Concelhias ativas tendo em consideração o último ato eleitoral em 2020.   

60% dos novos Presidentes concelhia foram eleitos pela primeira vez, “mostrando claramente um sinal de renovação dos quadros do PS no Distrito de Viseu, realça o PS em comunicado.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo