A Presidente da Câmara de Viseu Conceição Azevedo, deixa esta quarta-feira, 13 de outubro, o cargo com o sentimento do dever cumprido.
A autarca Conceição Azevedo, no dia da despedida do Executivo Municipal de Viseu, fez um balanço positivo dos oito anos em que a equipa de Almeida Henriques esteve à frente da autarquia, realçando que deixa um município que continua a ser o melhor para se viver, e que foi dos poucos que cresceu nos últimos anos em termos de população, porque soube atrair pessoas.
A ainda autarca de Viseu, destacou os investimentos feitos na área do ambiente, na mobilidade (com a criação do MUV), nos acessos e na expansão da cidade.
A passagem do testemunho acontece esta quarta-feira. Fernando Ruas regressa à liderança do Município Viseense numa cerimónia de tomada de posse que terá lugar nos Paços do Concelho, no Rossio.
Conceição Azevedo não esquecer que passou momentos difíceis enquanto presidente da autarquia.
A autarca garante que sai tranquila da Câmara com o sentido do dever cumprido.
Após a saída da Câmara, Conceição Azevedo assegura que não vai de férias, confessando que não gosta de despedidas.
A autarca garante que vai retomar já esta semana as funções que exercia no Hospital de Viseu antes de ser chamada para o executivo Municipal.
Conceição Azevedo assumiu a presidência da Câmara de Viseu em Abril deste ano, após o falecimento de Almeida Henriques, que estava à frente da autarquia desde 2013.
Antes de chegar à Câmara de Viseu, Conceição Azevedo era diretora do Serviço de Instalações e Equipamentos do Hospital de Viseu.
Comente este artigo