Home / Notícias / Cinquenta marcas de vinho marcam presença na Expodemo

Cinquenta marcas de vinho marcam presença na Expodemo

No expositor, localizado na Praça Comandante Requeijo, haverá provas de x em permanência e provas comentadas no sábado à tarde a partir das 16 horas.

Ivone Ribeiro, da garrafeira Garage Wines, vai versar sobre “Um novo mundo ´rosé´ com a região do Dão a brilhar”; João Roseira, da Quinta do Infantado e do simplesmente…Vinho?, sobre “Baixo e cima corgo e douro superior: três retratos do Douro”; e Agostinho Peixoto, da Espumanteria Portuguesa, sobre “As bolhinhas de excelência do terroir Távora-Varosa”.

Marcas presentes

TÁVORA-VAROSA

Tempo Largo; Casa de Vinhago; Casa dos Viscondes da Várzea; Casa de Santa Eufémia, Casa Santo António Britiande; Casca Wines; Raposeira; Cooperativa Agrícola do Távora; Hehn & Meireles; Titan Of Távora-Varosa; Quinta da Moita; Quinta das Cepas; Murganheira; e Wine Attitude.

DOURO

Quinta do Soque; Quinta dos Nogueirões; Quinta Daniel; Brites Aguiar; Adega Cooperativa do Vale da Teja; Pedra de Xisto; Monte Torto; Parceiros na Criação; Quinta do Monte Travesso; Quinta da Carregosa; Quinta da Covada; Mafarrico; Quinta do Infantado; Niepoort; Alta Pontuação; Alves de Sousa; Casa dos Varais; Trintorum; Quinta de Santa Eufémia; Dona Marília; Quinta da Videira Grande; Gerações de Xisto; e Lucinda Todo Bom.

DÃO

Quinta do Perdigão; Vinha Paz; Quinta dos Monteirinhos; Quinta de Lemos; Fidalgas de Santar; Quinta da Fata; Quinta da Pellada; Casa da Passarella; Quinta Madre de Água; Casa de Mouraz; Adega Cooperativa de Penalva do Castelo; Adega da Corga; e UDACA.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo