Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cinfães quer atrair para o concelho mais empresas do setor do calçado

Cinfães quer atrair para o concelho mais empresas do setor do calçado

O Município de Cinfães continua a apostar na formação e qualificação para a empregabilidade. A Câmara vai assinar um protocolo de cooperação com o Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado através do qual será formada, no Concelho, mão-de-obra qualificada. O objetivo é atrair mais investimento para Cinfães, neste caso concreto, empresas deste setor.

A missão do Centro de Formação é formar os candidatos residentes no Concelho de Cinfães, previamente inscritos e selecionados pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, com vista ao desempenho de funções nas indústrias de calçado a instalar no Centro Empresarial e Tecnológico de Cinfães e/ou noutros locais. O Centro de Formação vai disponibilizar as máquinas necessárias à formação, bem como suportar todos os encargos inerentes à reparação e manutenção das mesmas, assim como os formadores.

Ao Município compete assegurar, gratuitamente, as instalações para a realização das ações de formação, assim como afetar os meios e recursos humanos, físicos e financeiros necessários ao funcionamento regular do Centro de Formação. A Autarquia vai ainda custear as despesas com as refeições dos formadores e alojamento.

 

Pode ver também

Padre de Viseu vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento de menor

O padre Luís Miguel Costa vai ser julgado por tentativa de coação sexual e aliciamento …

Comente este artigo