Home / Notícias / Cinfães: Obras de requalificação da Escola Secundária de Cinfães concluídas
Escola Secundária de Cinfães

Cinfães: Obras de requalificação da Escola Secundária de Cinfães concluídas

Depois da Escola E.B. 2,3 de Souselo, também já estão concluídas as obras de requalificação da Escola Secundária de Cinfães. Um investimento €328.943,71, financiado em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, com vista a dotar esta escola com mais e melhores condições de funcionalidade, segurança e bem-estar para os alunos, professores e auxiliares.

Os trabalhos contemplaram a substituição de caixilharias, pinturas, reparação de pavimentos em madeira, reformulação de algumas instalações sanitárias e colocação de novos equipamentos de aquecimento. A empreitada incluiu ainda a manutenção da cobertura do edifício polivalente e substituição da rede de infraestruturas de abastecimento de água.

A acrescentar a estes investimentos, o Município também já assinou com o Ministério da Educação um acordo de cooperação técnica para a elaboração do projeto de ampliação e requalificação da Escola EB 2,3 General Serpa Pinto – Cinfães e reabilitação do pavilhão gimnodesportivo e espaços exteriores incluídos no perímetro da Escola.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo