Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Centro Hospitalar Tondela-Viseu tem novo posto para a marcação de exames

Centro Hospitalar Tondela-Viseu tem novo posto para a marcação de exames

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) tem disponível, desde o início desta semana, um posto de marcação centralizada de exames, criado através do projeto de modernização e aproximação dos serviços aos utentes.

Em comunicado de imprensa, o Centro Hospitalar informa que «A partir de agora é mais fácil e rápido marcar exames no CHTV», uma vez que o posto, localizado na Consulta Externa da Unidade de Viseu, permite aos utentes marcarem todos os exames no mesmo local. Desta forma, são evitadas deslocações a vários serviços diferentes «assegurando que estes se realizam na sequência correta e sem tempos de espera desnecessários».

Segundo o Presidente do Conselho de Administração, Nuno Duarte, «um dos objetivos é diminuir os tempos de espera e tornar os serviços ainda mais eficazes». Destaca ainda que a criação de um posto de marcação centralizada vai beneficiar significativamente os utentes.

«Assim, os utentes com consulta num determinado dia e um exame complementar de diagnóstico noutro, vão ver realizados o exame e a consulta em datas próximas, assegurando que os utentes são atendidos com o menor número de deslocações, evitando a duplicação de consultas», esclarece ainda o Presidente do Conselho de Administração do CHTV.

 

Pode ver também

Tabuaço: freguesia de Paradela e Granjinha perdeu mais de 40% da população em 10 anos

Paradela e Granjinha, no concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, perdeu 45% da sua …

Comente este artigo