Home / Notícias / Centro hospitalar Tondela – Viseu recebe bolsa José Nogueira da Rocha

Centro hospitalar Tondela – Viseu recebe bolsa José Nogueira da Rocha

O projeto “Distribuição de roupa hospitalar: melhoria de processo”, desenvolvido pela Diretora dos Serviços Hoteleiros do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV), Marlene Lopes, foi o primeiro selecionado da bolsa José Nogueira da Rocha.

Segundo um comunicado de imprensa do CHTV, a bolsa foi criada pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares com o objetivo de “reconhecer e potenciar as áreas de suporte logístico das unidades” do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Desta forma, a bolsa “apoia as suas equipas no desenvolvimento das competências necessárias para que possam contribuir proativamente para processos de transformação nas suas organizações”.

De entre as 26 candidaturas existentes, indica a nota de imprensa, este projeto do CHTV “foi selecionado como o vencedor da 1ª edição da Bolsa José Nogueira da Rocha”.

“O prémio atribuído será o acesso a um programa de consultoria especializada para apoiar a implementação do projeto, particularmente focado na identificação do problema e das suas causas, bem como na respetiva construção de planos de projeto, plano de ação e acompanhamento da implementação”, esclarece.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo