Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Castro Daire: Mões vai ter nova Residencial para Idosos. Obra está orçada em 3 milhões de euros

Castro Daire: Mões vai ter nova Residencial para Idosos. Obra está orçada em 3 milhões de euros

O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Almeida, acompanhado pelo Vice-Presidente, Luis Lemos e pelo Responsável do Gabinete de Inserção Profissional, José Rebelo, realizaram uma visita/reunião para se inteirarem das obras de construção da nova ERPI – Estabelecimento Residencial para Idosos em Mões.

O objetivo da reunião passou pelo acompanhamento ao investimento em curso e pela avaliação do ponto de situação atual da construção do Lar e pela preparação da fase prévia de formação para posterior contratação dos Recursos Humanos necessários para o arranque e funcionamento do Lar.

Este novo Lar localiza-se no centro da Vila de Mões e recuperou um edifício já existente, que se encontrava devoluto e sem qualquer tipo de utilização.

Com a sua entrada em funcionamento, este investimento trará diversas vantagens à Vila de Mões e ao Concelho de Castro Daire, uma vez que vai dotar a zona sul de uma valência inexistente.

Trata-se de um investimento de cerca de 3 milhões de euros e tem subjacente a criação de 25 postos de trabalho diretos. Irá valorizar e desenvolver a economia local, potenciando quer o comércio, quer os serviços já existentes, e os que possam vir a existir.

A concretização de novos investimentos no território é sinal da vitalidade do Concelho, evidenciando um sinal de confiança e de assertividade em relação à política, referiu o autarca de castro Daire.

 

Pode ver também

Autárquicas: PAN quer dinamização de espaços verdes em Viseu

A porta-voz do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), Inês de Sousa Real, defendeu que, as autarquias têm um …

Comente este artigo