Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carlos Santiago, autarca de Sernancelhe é candidato à presidência da Distrital do PSD de Viseu
Carlos Santiago, presente da CM de Sernancelhe

Carlos Santiago, autarca de Sernancelhe é candidato à presidência da Distrital do PSD de Viseu

Carlos Silva Santiago, Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, Presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro e atual vice-presidente da Distrital do PSD, é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Viseu às eleições marcadas para dia 8 de outubro.

Carlos Silva, que tem como lema de candidatura “Afirmação e Confiança”, terá como mandatário distrital Fernando Ruas, Presidente do Município de Viseu, e a lista que apresenta inclui nos seus órgãos representantes de todos os 24 concelhos do Distrito de Viseu.

A apresentação da candidatura será no dia 25 de setembro, pelas 16:00 horas, no Hotel Montebelo, em Viseu.

Reconhecendo ser este o “momento certo para assumir o desafio de trabalhar pelo Distrito de Viseu e, com todos, unir e reunir o PSD em torno de um projeto humanista e transformador”, Carlos Silva entende que “todos nós, militantes, devemos estar disponíveis para ajudar o Partido, o Distrito de Viseu, a Região e o País”.

Candidata-se, segundo Carlos Santiago em declarações à Alive Fm, “com a certeza de que os portugueses contam com um PSD forte, capaz de fazer uma oposição firme, séria e vigilante e afirmar-se como uma alternativa política credível, coesa e mobilizadora”.

“E o Distrito de Viseu tem um papel fundamental nessa mudança e no urgente processo de recuperação da alma e chama ganhadora que é marca do Partido Social Democrata”. Carlos Santiago, em declarações à Alive Fm, recorda que, há politicas seguidas pelo atual Governo Socialista, “que já não são temas nem bandeiras e são até deselegantes e uma falta de educação falar neles”.

Fernando Ruas, atual Presidente da Câmara Municipal de Viseu, é o mandatário distrital da candidatura, para Carlos Santiago é uma honra poder contar com o apoio do autarca de Viseu para a candidatura à presidência da Comissão Política Distrital do PSD.

“Pela experiência dos elementos que compõem a lista, pela disponibilidade e pela vontade em afirmar um compromisso sério e de futuro com o Distrito e com a região, esta candidatura assume ainda o propósito de reforçar a união de todos os concelhos como forma de ganharmos escala, apostar num Distrito dinâmico e capaz de se afirmar no todo nacional, reclamar a centralidade desta região como sendo estratégica para Portugal e implementar uma visão de crescimento que seja percebida por todos e em que todos participem”, lê-se no comunicado.

Unificar, democratizar e desenvolver são princípios que norteiam esta candidatura e com os quais Carlos Silva diz que, “se identifica na sua participação na vida pública, enquanto membro da Juventude Social-democrata concelhia e distrital, nos 24 anos como autarca, enquanto Vereador, Vice-presidente e Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, no mandato que cumpriu, e que viu renovado, como Presidente do Conselho da Comunidade Intermunicipal do Douro, representando dezanove municípios, nos cinco anos que completa enquanto representante de Portugal, indicado pelo PSD, no Comité das Regiões Europeu e, nos últimos seis anos, como vice-presidente da Comissão Política Distrital de Viseu. Na carta enviada aos militantes”, Carlos Silva garante ter as condições para ajudar o PSD a crescer.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo