Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Carlos Costa candidata-se à liderança da concelhia do PSD Viseu
Carlos Costa

Carlos Costa candidata-se à liderança da concelhia do PSD Viseu

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Carlos Costa, vai candidatar-se à liderança da comissão política concelhia do PSD.

Sob o Lema “Todos por Viseu”, Carlos Costa diz que pretende “atrair e motivar militantes e simpatizantes” e “renovar o movimento partidário”.

Carlos Costa, em declarações à Alive Fm, diz que é necessário fazer o diagnóstico da pouca participação dos militantes nas reuniões do partido e combater os números da abstenção nos atos eleitorais.

Carlos Costa, pretende para a concelhia social-democrata de Viseu, o debate interno, alargado a todos os militantes do partido “onde todas as opiniões contam”.

O candidato Carlos Costa quer combater a falta de participação dos militantes nos atos eleitorais, onde a abstenção continua a ser “o partido mais votado”.

O candidato à liderança da comissão política concelhia do PSD Viseu, diz que o partido tem uma tradição tanto no concelho como a nível do distrito, para as autárquicas de 2021, Carlos Costa diz que o PSD vai “apresentar as melhores soluções.”



 

Pode ver também

Curta-metragem “O nosso reino” vence este ano o Festival Vista Curta de Viseu

A curta-metragem “O Nosso Reino”, de Luís Costa, venceu o prémio nacional do Festival Vista …

Comente este artigo