Home / Notícias / Carlos Costa candidata-se à liderança da concelhia do PSD Viseu
Carlos Costa presidente dos BV de Viseu

Carlos Costa candidata-se à liderança da concelhia do PSD Viseu

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Carlos Costa, vai candidatar-se à liderança da comissão política concelhia do PSD.

Sob o Lema “Todos por Viseu”, Carlos Costa diz que pretende “atrair e motivar militantes e simpatizantes” e “renovar o movimento partidário”.

Carlos Costa, em declarações à Alive Fm, diz que é necessário fazer o diagnóstico da pouca participação dos militantes nas reuniões do partido e combater os números da abstenção nos atos eleitorais.

Carlos Costa, pretende para a concelhia social-democrata de Viseu, o debate interno, alargado a todos os militantes do partido “onde todas as opiniões contam”.

O candidato Carlos Costa quer combater a falta de participação dos militantes nos atos eleitorais, onde a abstenção continua a ser “o partido mais votado”.

O candidato à liderança da comissão política concelhia do PSD Viseu, diz que o partido tem uma tradição tanto no concelho como a nível do distrito, para as autárquicas de 2021, Carlos Costa diz que o PSD vai “apresentar as melhores soluções.”



 

Pode ver também

Última Reunião Ordinária do Ano da Assembleia Municipal de Sátão realiza-se esta sexta-feira

Realiza-se na próxima sexta-feira a última reunião ordinária do ano da Assembleia Municipal de Sátão. …

Comente este artigo