Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Candidato do PS a Viseu internado nos cuidados intensivos

Candidato do PS a Viseu internado nos cuidados intensivos

João Azevedo foi internado na unidade de cuidados intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu devido a um problema cardiovascular. 

João Azevedo, candidato escolhido por António Costa para encabeçar a lista do PS à Câmara de Viseu, está internado nos cuidados intensivos. O deputado, que foi diretor da campanha às europeia de Pedro Marques, deu entrada este domingo no Centro Hospitalar Tondela-Viseu, com um problema cardiovascular.

João Azevedo “sentiu-se mal no domingo e foi ao hospital, tendo ficado internado”, explicou a mesma fonte, que contou à agência Lusa que “a situação é um bocadinho crítica, mas está a realizar mais exames” no CHTV. “A origem do problema é cardiovascular e está nos cuidados intensivos coronários”, disse.

João Azevedo, 46 anos, é, actualmente, deputado da Assembleia da República, e foi o primeiro a assumir a candidatura à Câmara Municipal de Viseu, pelo PS, depois de ter sito presidente no concelho vizinho de Mangualde, desde 2009, de onde saiu para o Parlamento.

Entre 1997 e 2019, João Azevedo – que é formado em Educação Física e pós-graduado em Administração e Planificação da Educação – desempenhou funções como a de adjunto do governador civil de Viseu e de assessor do grupo parlamentar do PS e do secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária.

 

Pode ver também

Covid-19: Vila Nova de Paiva o segundo concelho com a maior taxa de incidência

 

Comente este artigo